Vídeo. “Zeca Urubu” é assassinado com vários disparos de arma de fogo no Lixão, em Campo Grande
Um homicídio foi registrado no final da manhã deste sábado (1) no antigo Lixão, em Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Thalisson da Silva Santos, 22 anos, conhecido como Zeca Urubu, passava em uma rua do endereço informado, quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. Os criminosos foragiram logo após o crime, tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos, em seguida foram acionados os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Corpo de piloto do avião que caiu em Copacabana é resgatado
Caminhão do Corpo de Bombeiros capota no Centro de Maceió e deixa militares feridos
Carlinhos gera polêmica com Virginia ao expor consumo de droga
Mulher assassinada a facadas na Ponta Verde era natural de Arapiraca

