Carla e Bil recusam participação em doc de Karol; Lucas não topa encontro

A estreia da série documental "A Vida Depois do Tombo", estrelada por Karol Conká, tem repercutido entre os fãs do "BBB 21" no Twitter. A produção, lançada nesta quinta-feira (29) no Globoplay, recapitula os eventos que levaram à eliminação da cantora do reality show, com mais de 99% dos votos.
Quando chega a hora de se reencontrar com os ex-colegas de confinamento para confrontar suas ações, no entanto, Karol descobre que dois participantes não toparam aparecer na série: Carla Diaz e Arcrebiano Araújo, o Bil.
Já Lucas Penteado, que inicialmente havia dito que participaria, acabou recusando um encontro ao vivo com a cantora. Em vez disso, ele enviou um vídeo aconselhando Karol a "se acertar com Deus" pelo que fez na casa.
A rapper teve vários confrontos com Carla durante o "BBB 21", incluindo um momento em que desmereceu a carreira da atriz e a chamou de "sonsa".
Já no caso de Bil, Karol chegou a ter um romance com o modelo no reality, embora espectadores tenham apontado um possível assédio da cantora. Antes da saída dela da casa, os dois se desentenderam, e Karol chegou a chamá-lo de "covarde".
Por fim, o atrito com Lucas foi o que mais marcou a passagem da rapper pelo "BBB 21". Após conflitos na primeira festa, Karol expulsou o participante da mesa e o hostilizou, com a ajuda de Lumena e Pocah, quando ele se assumiu bissexual na casa, o que acabou levando à desistência do ator.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
