77 acidentados e 30 pacientes com Covid-19 foram atendidos no HE do Agreste neste fim de semana
Durante o fim de semana de páscoa, HE do Agreste atendeu 432 pessoas

O feriado da Páscoa, de quinta-feira, 01, até domingo de Páscoa, 04, registrou um alto movimento de pacientes do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A unidade atendeu 30 pessoas com covid-19 no fim de semana.
O relatório divulgado nesta segunda-feira (5) mostra que o hospital contabilizou 432 atendimentos de quinta-feira (1°) até a noite deste domingo de Páscoa (4).
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 77 atendimentos. Desse total, as colisões e quedas de motos provocaram traumas e outros ferimentos em 74 pessoas. Já em relação às quedas da própria altura, o Hospital de Emergência do Agreste registrou 61 atendimentos. Os ferimentos por arma branca (faca/facão) somaram seis atendimentos e por arma de fogo foi uma assistência.
Além disso, quatro pessoas foram vítimas de agressão física; 15 pessoas deram entrada no HE do Agreste com corpo estranho no olho e 25 vítimas de picadas de escorpiões e mordidas de cachorros, entre outros casos de menor gravidade.
Dos 432 pacientes que receberam atendimentos durante o período da Páscoa, no HE do Agreste, 376 pessoas receberam alta médica, foi registrado um óbito e 35 pacientes continuaram internados e em observação.
Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em quintal de residência, em Maravilha

Atriz Fernanda Rodrigues revela retorno do câncer de pele e anuncia nova cirurgia

Moradores de Arapiraca são surpreendidos com aparição de lontra pelas ruas da cidade; assista

Ufal emite mais de 8 mil diplomas digitais e é a 7ª do país a adotar essa prática

Jovem desaparecido em Arapiraca é encontrado em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
