Atentando que deixou homem e criança mortos em Junqueiro foi motivado por confusão

Por Redação 03/04/2021 17h05
Por Redação 03/04/2021 17h05
Atentando que deixou homem e criança mortos em Junqueiro foi motivado por confusão
Menino de 8 anos foi assassinado por engano - Foto: Redes sociais

O atentado ocorrido na noite da última sexta-feira, 02, que deixou um homem de 36 anos, identificado como José Edson, e um menino de 8 anos mortos na cidade de Junqueiro, foi motivado após uma confusão ocorrida com José Edson. A informação foi dada pela polícia, na tarde deste sábado.

Relembre o caso: Homem é executado a tiros em estabelecimento de Junqueiro; criança é atingida por um dos disparos e morre no Hospital 

Vídeo. Em ação rápida, polícia prende dupla suspeita de assassinar menino de 8 anos em Junqueiro

De acordo com as investigações, José Edson e um dos suspeitos tiveram um desentendimento há alguns dias. 

"Ele foi morto em razão de uma briga que ocorreu no mês de março. Nessa ocasião, José Edson recebeu alguns golpes de faca, armou-se com uma espingarda e efetuou um disparo de arma de fogo no braço de José Antônio. Em represália, provavelmente José Antônio e Robson teriam planejado a execução de José Edson por conta dessa confusão", explicou o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

No momento em que José Edson foi morto, um menino de 8 anos,  também foi baleado. A criança foi atingida no tórax, foi socorrida mas morreu no hospital da cidade.

Ainda na noite de sexta-feira, em uma ação rápida da polícia, dois suspeitos do crime foram presos. Os outros dois suspeitos, Robson e José Antônio continuam foragidos.