Viih Tube ganha liderança após 14h de resistência em prova no BBB21

Por da redação com UOL 02/04/2021 14h02
Por da redação com UOL 02/04/2021 14h02
Viih Tube ganha liderança após 14h de resistência em prova no BBB21
Prova do líder BBB21 - Foto: Reprodução

A prova do líder de resistência da décima semana do "BBB 21" (TV Globo) teve aproximadamente 14 horas de duração. Viih Tube levou a disputa depois que Arthur abandonou a dinâmica. Além da liderança, a youtuber garantiu vaga no top 10 do reality.

Juliette foi a penúltima a desistir da prova depois de perguntar se Arthur duraria muito na disputa. Na ocasião, a paraibana também disse que estava com cólica e dor nas costas.

Rodolffo e João Luiz desistiram quase ao mesmo tempo, após quase 12 horas de prova. O professor de geografia gritou "Fui!" e correu para a casa. Ao ver o adversário fora da competição, Rodolffo também desistiu. Ainda na madrugada, o cantor sertanejo avisou que só sairia quando João e Gilberto saíssem.

Gilberto foi o sexto eliminado da competição, após quase 11 horas de disputa. O economista finalizou o quebra-cabeça, mas não apertou o botão antes do tempo cronometrado acabar.

Thaís foi a quinta a sair da competição após se sentir cansada. A sister percebeu que ainda haviam muitos brothers competindo e achou que não aguentaria.

Após mais de 6 horas de prova, Pocah foi a quarta eliminada ao estourar o tempo na montagem do quebra-cabeça.

Camilla desistiu após aproximadamente 3h40 de prova. A carioca afirmou que estava passando mal por não ter se alimentado bem.

Antes de a competição completar 3 horas, Caio desistiu por sentir dores em seu pé, que estava machucado.

Fiuk foi o primeiro eliminado da competição com cerca de 2h30 de prova. A produção eliminou o cantor após ele se sentar no chão por alguns segundos para descansar.

Para ganhar a prova, que foi individual, os participantes precisaram contar com a resistência e atenção. Além da imunidade, Viih Tube também ganhou R$ 12 mil em compras no aplicativo do patrocinador.