Indivíduo é preso ao ser reconhecido por vítima como autor de roubo, mas é liberado por não haver mais flagrante, em Arapiraca

Por da redação 19/03/2021 19h07 - Atualizado em 19/03/2021 19h07
Por da redação 19/03/2021 19h07 Atualizado em 19/03/2021 19h07
Indivíduo é preso ao ser reconhecido por vítima como autor de roubo, mas é liberado por não haver mais flagrante, em Arapiraca
Aparelho celular recuperado - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um jovem de 19 anos foi preso com um aparelho celular roubado no final da manhã desta sexta-feira (19). O fato foi registrado na Rua Roberto Francisco dos Santos, no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição encontrava-se em rondas pelo local, quando se deparou com o suspeito. No momento em que ele avistou a viatura tentou se evadir, mas logo foi alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem, foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 281,00 em espécie. O abordado afirmou que tinha comprado o telefone na feira da troca. Um dos militares então entrou em contato com o número de uma pessoa que estava na agenda do aparelho, e através dessa pessoa foi localizada a verdadeira proprietária do telefone.

A dona do celular havia sido assaltada na última quarta-feira (17) e reconheceu o abordado como sendo um dos autores do crime.

As partes foram conduzidas para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde o indivíduo foi autuado por roubo. Logo após ser ouvido, foi liberado, pois, segundo o agente da Polícia Civil, por conta dos dias passados, não teria como autuar o mesmo em flagrante delito.