Ossada humana que pode ser de jovem desaparecido é encontrada próximo a zona de mata, em Teotônio Vilela

Além da Polícia Civil, a Guarda Municipal esteve no local da ocorrência

Por da redação 11/03/2021 19h07 - Atualizado em 11/03/2021 19h07
Por da redação 11/03/2021 19h07 Atualizado em 11/03/2021 19h07
Ossada humana que pode ser de jovem desaparecido é encontrada próximo a zona de mata, em Teotônio Vilela
Walber de Souza Dias, 18 anos - Foto: Reprodução

Populares localizaram nesta quinta-feira (11) uma ossada humana, em uma mata próxima a Usina Seresta, na Zona Rural de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. Segundo informações colhidas no local os restos mortais podem ser de um jovem que estava desaparecido há quase uma semana no município.

Familiares teriam reconhecido o corpo como sendo de Walber de Souza Dias, 18 anos, as suspeitas sobre a possível identidade do cadáver se deram após roupas serem encontradas no local do fato. Mesmo reconhecendo, a liberação do cadáver só poderá ser feita mediantes os procedimentos legais de perícia, já que não existem vestígios que possam confirmar a identidade da vítima.

A vítima havia desaparecido na última sexta-feira (5). Desde então a família passou a procurar por ele. Os entes já haviam registrado boletim de ocorrência do desaparecimento e divulgaram fotos na intenção de localizar o jovem, no entanto, nenhuma informação foi adquirida.

Além da Polícia Civil, a Guarda Municipal esteve no local da ocorrência, antes dos trabalhos de perícia, realizada por agentes do Instituto de Criminalística (IC). O material humano foi recolhido para o IML de Arapiraca.