Senador Major Olímpio vai para a UTI, após agravamento da Covid-19

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo (SP), após ser diagnosticado com Covid-19 e ver a doença se agravar.
A informação foi confirmada ao Metrópoles por três parlamentares próximo ao senador paulista.
O senador anunciou ter testado positivo para a doença do novo coronavírus nessa terça-feira (2/3). Na ocasião, ele disse estar bem, “com sintomas leves e em isolamento domiciliar”.
Na quarta-feira (3/3), contudo, Major Olímpio participou da sessão de discussão da chamada PEC Emergencial, de forma on-line, em uma cama de hospital.
Segundos após ter iniciado sua fala, ele perdeu a conexão de imagem com o sistema do Senado e, diante da dificuldade de ouvi-lo, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), interrompeu a fala do senador alegando problemas com o áudio.
Em uma rede social, o senador agradeceu, às 19h31 dessa quinta-feira (5/3), as mensagens de carinho e orações pela recuperação do parlamentar.
“Segundo o médico, meu quadro está evoluindo bem apesar da gravidade e tenho fé que em breve estou de volta ao combate”, relatou o policial militar.O Brasil tem 10,8 milhões de casos de Covid-19, além de 260,9 mil mortes em decorrência da doença.
Dois senadores já morreram por causa do novo coronavírus: Arolde de Oliveira (PSD-RJ), morto em outubro do ano passado, e José Maranhão, falecido em fevereiro deste ano.
Últimas Notícias

Alagoana de 13 anos conquista três medalhas com a Seleção Brasileira no Panamericano de Ginástica Rítmica

Cidade Criativa do Cinema, Penedo sedia curso gratuito de Cinematografia

Capotamento de carro deixa duas pessoas feridas em Poço das Trincheiras

Homem invade agência do Banco do Brasil e quebra porta de vidro com extintor em Arapiraca

Deputados Marcelo Victor e Bruno Toledo recebem Comenda Senador Benedito de Lira em Satuba
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração do Centro de Educação Infantil Leônia Fontes

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
