Trio suspeito de sequestro e estupro em Maceió é preso no Agreste de Alagoas
Três suspeitos foram presos, na tarde desta sexta-feira, 01, no Centro da cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, por posse irregular de arma de fogo e favorecimento pessoal. A prisão ocorreu durante um Cumprimento de Mandado de Prisão.
De acordo com informações da polícia, os agentes do Pelopes 01 e 02 receberam denúncia que os responsáveis por um sequestro e por estupro ocorridos em Maceió estavam escondidos em Teotônio Vilela. Contra eles havia mandados de prisão em aberto.
No local indicado, a PM três suspeitos de 22, 24 e 26 anos, na frente de uma casa. Dois ainda tentaram fugir, pulando o muro de uma casa, caíram sobre entulhos de construção e foram capturados.
Em revista na residência dos suspeitos foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, 03 munições de mesmo calibre, 08 celulares e R$ 221,50 em espécie e moeda. Segundo a PM, o material é fruto de roubo.
Ainda segundo a PM, os suspeitos efetuaram vários roubos com o veículo da vítima do sequestro e do estupro, ainda estando com a mesma no porta malas do carro.
O grupo foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. Um dos envolvidos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento pessoal. Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto dos outros dois suspeitos.
Últimas Notícias
Homem é preso com pistola, três carregadores e 45 munições durante abordagem policial em Craíbas
Arapiraquense Carminha conquista 6 medalhas de ouro no Rio de Janeiro
Mano Walter e Débora Silva anunciam nascimento do terceiro filho
Família procura por homem desaparecido há dias em Maceió e pede ajuda para localizá-lo
Richarlison expõe briga com Flávio Bolsonaro por imóvel de R$ 10 milhões; entenda
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

