Alagoas tem 104.499 casos da Covid-19 e 2.482 óbitos pela doença

Alagoas registrou mais 380 novos casos de Covid-19 em Alagoas nas últimas 24 horas. Dessa forma, o estado tem um total de 104.499 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.377 estão em isolamento domiciliar e outros 99.336 estão curados. Ainda há 8.759 casos em investigação laboratorial.
Foram registradas mais sete mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.482 óbitos por Covid-19. Das sete vítimas fatais, três são de Maceió e quatro do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 35 e 62 anos e uma mulher de 69 anos. O homem de 35 anos era hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 62 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; e a mulher de 69 anos, era diabética, tinha doença cardíaca crônica em morreu em seu domicílio.
Já as quatro vítimas que residiam no interior do Estado, eram duas mulheres de 39 e 94 anos e dois homens de 40 e 77 anos. A mulher de 39 anos, morava em São Sebastião, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 94 anos, era de Limoeiro de Anadia, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 40 anos, era de Joaquim Gomes, tinha insuficiência cardíaca e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e o homem de 77 anos, morador de Marechal Deodoro, era diabético e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
