Luxemburgo é internado em SP após testar positivo para Covid-19 pela segunda vez
Estado de saúde do treinador ainda não foi divulgado pelo hospital Sírio Libanês
O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19.
O técnico, atualmente sem clube, estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou alguns sintomas do novo coronavírus e decidiu procurar tratamento na capital paulista.
O hospital ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde do treinador.
Vanderlei Luxemburgo testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda dirigia o Palmeiras. Na ocasião, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho diário na Academia de Futebol.
Últimas Notícias
Agora Tem Especialistas: Mutirão de cirurgias reduz fila de espera de pacientes do Agreste alagoano
Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, no Sertão alagoano
Ufal interdita bloco do Instituto de Matemática após estudante ser atingido por parte da estrutura
Circuito Penedo de Cinema 2026 abre inscrições para mostras audiovisuais
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

