Homem é executado em frente de casa com vários disparos de arma de fogo, em Jacaré dos Homens

A Polícia Militar foi até o local do fato e realizou os primeiros procedimentos

Por da redação 04/12/2020 22h10 - Atualizado em 04/12/2020 22h10
Por da redação 04/12/2020 22h10 Atualizado em 04/12/2020 22h10
Homem é executado em frente de casa com vários disparos de arma de fogo, em Jacaré dos Homens
Vítima de homicídio em Jacaré dos Homens - Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na Rua Antônio Costa Alves, no Centro de Jacaré dos Homens, no Sertão de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta sexta-feira (4) em frente à residência da vítima, no município sertanejo.

Segundo informações apuradas pela reportagem com testemunhas, a vítima identificada como Daniel Silva, estava sentada em frente a sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local, se aproximaram de Daniel e efetuaram pelo menos 12 disparos de arma de fogo contra a vítima.

Em seguida os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito.

Ainda de acordo com informações de populares, Daniel Silva seria filho de um ex-Prefeito da cidade de Jacaré dos Homens, o que até o momento ainda não foi confirmado.

A Polícia Militar foi até o local do fato e realizou os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos cabíveis.