Homem é executado com golpes de arma branca após discussão, em Delmiro Gouveia

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis

Por da redação 30/11/2020 15h03
Por da redação 30/11/2020 15h03
Homem é executado com golpes de arma branca após discussão, em Delmiro Gouveia
Vítima de homicídio em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um homem identificado como Weverton Silva de Arruda, 26 anos, foi morto na madrugada desse domingo (29) com golpes de arma branca, logo após uma discussão. O fato foi registrado na Rua da Granja, no bairro Vila 25, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima participava de uma festa com alguns amigos, quando teve início uma discussão entre ele e outro indivíduo. Weverton então foi embora para sua residência.

Após um tempo, a vítima foi chamada na porta pelo suspeito, ao sair mais uma confusão teve início, momento em que o indivíduo puxou uma faca e desferiu alguns golpes contra o homem. Após o fato, o suspeito, identificado apenas como Raí foragiu do local tomando destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por familiares da vítima que foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas já chegou ao local sem vida.

A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) vai investigar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis.