Padre tem crise de riso durante celebração de missa e vídeo viraliza

O vídeo de um padre que não conseguia conter o riso durante uma missa no Pará viralizou nas redes sociais.
O padre Fabrício Rodrigues, da Paróquia São Félix Valois, em Marabá, sudeste do Pará, não conseguiu segurar o riso enquanto celebrava uma missa on-line.
O motivo do riso foi porque, em um momento, o músico que acompanhava a celebração religiosa arrebentou a corda do violão.
A igreja fica localizada no Núcleo da Marabá Pioneira. O religioso é conhecido na localidade pelo bom humor e possui muitos seguidores nas redes sociais, onde brinca e conversa com os fiéis católicos.
Últimas Notícias

Economia criativa, cultura e conexões: Carambola em Formação acontece em Maceió de graça em setembro

'Não abro mão de representar AL na Câmara Federal', reforça Daniel Barbosa

Mulher compra celular furtado e exige pagamento para devolvê-lo em Maceió; receptadora foi detida em shopping

Dono de bar fica em estado grave após luta corporal com ladrão na Bahia

Bolsonaro é condenado a pagar indenização de R$ 1 milhão após comparar cabelo de homem negro com 'criatório de barata'
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
