Dupla é presa por tráfico após PM encontrar boca de fumo, no Sertão
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos ontem, sábado, 24, na Rua da Caixa D'água, Centro da cidade de Canapi, Sertão de Alagoas. Os suspeitos de iniciais J.H.S.F e P.A.L.S, tem 23 e 21 anos.
A dupla estava na frente de uma residência que supostamente funcionava como ponto de tráfico. Ao avistar os militares, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.
Eles estavam portando 20 trouxas de Maconha, 02 celulares marca LG, 01 celular Samsung, R$ 34 em espécie e 01 touca balaclava. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha.
Últimas Notícias
Em substituição à JHC, Arthur Lira avalia Davi Davino Filho como candidato ao Governo de Alagoas em 2026
Prisão domiciliar de Collor vira precedente utilizado na defesa de Bolsonaro
Reitores da Ufal, Uneal e Ifal prestigiam lançamento do livro de Daniel Barbosa na Bienal de Maceió
Lira e Renan travam duelo político em Alagoas pela “paternidade” da nova isenção do Imposto de Renda
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

