Dupla é presa por tráfico após PM encontrar boca de fumo, no Sertão
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos ontem, sábado, 24, na Rua da Caixa D'água, Centro da cidade de Canapi, Sertão de Alagoas. Os suspeitos de iniciais J.H.S.F e P.A.L.S, tem 23 e 21 anos.
A dupla estava na frente de uma residência que supostamente funcionava como ponto de tráfico. Ao avistar os militares, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.
Eles estavam portando 20 trouxas de Maconha, 02 celulares marca LG, 01 celular Samsung, R$ 34 em espécie e 01 touca balaclava. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha.
Últimas Notícias
Barbearia é arrombada durante a madrugada em Maceió e prejuízo pode passar de R$ 40 mil
Aneel mantém bandeira amarela para contas de luz no mês de julho
Operações integradas prendem 51 integrantes de organizações criminosas em Alagoas
Unidades do Hemoal irão funcionar normalmente na segunda-feira, feriadão de São Pedro
Receita Federal aciona polícia e homem é preso com 4kg de maconha
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

