Ministro Nefi Cordeiro, do STJ, aparece sem calças durante julgamento
O ministro Nefi Cordeiro, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi protagonista de uma cena constrangedora na última terça-feira, 20, ao aparecer sem calças durante uma sessão de julgamento.
O magistrado, devido a pandemia de Covid-19, participou de uma sessão virtual e votava de casa. No momento em que ele levantou foi possível notar que ele estava usando toga e uma blusa social, mas estava sem calças, usando apenas roupas íntimas.
A toga é obrigatória nos julgamentos, e é utilizada para representar a imparcialidade da Justiça. Também é símbolo de honestidade e representa um escudo contra a corrupção.
O trecho constrangedor chegou a ser retirado da transmissão do STJ na internet, mas começou a circular pelas redes sociais.
O gabinete do ministro informou para veículos de comunicação que tinha conhecimento da divulgação das imagens mas não irá se manifestar a respeito.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

