Vítima de atentado a bala, em Feira Grande morre no Hospital de Emergência do Agreste
Após o fato, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado
Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite dessa sexta-feira (16), após sofrer um atentado a bala e ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O fato foi registrado próximo a um mercadinho, no Povoado Massapê, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava na Praça do Povoado Massapê quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que chegou ao local na garupa de uma motocicleta.
Após o fato, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Últimas Notícias
Júlia Brito e governador Paulo Dantas anunciam chegada do primeiro filho: “José está chegando!”
'Quero marcar meu nome no ASA', diz zagueiro Jan Pieter que marcou o primeiro gol do GIGANTE na pré-temporada 2026
Morre Marcelo VIP, golpista que inspirou filme estrelado por Wagner Moura
Médicos alertam para riscos de prescrição de testosterona para mulher
Provas para admissão no Colégio Tiradentes acontecem em Maceió e Arapiraca neste domingo
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Sandubaria Escritório reabre suas portas na Avenida Ceci Cunha

