Vítima de atentado a bala, em Feira Grande morre no Hospital de Emergência do Agreste
Após o fato, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado
Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na noite dessa sexta-feira (16), após sofrer um atentado a bala e ser socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O fato foi registrado próximo a um mercadinho, no Povoado Massapê, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava na Praça do Povoado Massapê quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo que chegou ao local na garupa de uma motocicleta.
Após o fato, os suspeitos fugiram do local, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Últimas Notícias
Dois homens em motocicleta são abordados e PM apreende 92 bombinhas de maconha, em Arapiraca
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Fábio Porchat elogia belezas do litoral alagoano e afirma: 'Eu vou casar aqui um dia'
Plug anal: médico comenta principais cuidados ao utilizar acessório sexual
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

