Resumão da 5ª rodada - Série A 2013

Por CBF 10/06/2013 07h07
Por CBF 10/06/2013 07h07
Resumão da 5ª rodada - Série A 2013
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação
O Coritiba venceu o Náutico por 1 a 0, gol de Deivid, logo no primeiro minuto de jogo, e voltou à liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Também na noite deste domingo, o Fluminense derrotou o Goiás de virada, por 2 a 1, e, mesmo com um jogo a menos, está no G4. Rafael Sóbis e Denilson marcaram para o Tricolor, e Vítor fez o do Esmeraldino.

Em Belo Horizonte, o Atlético/MG fez 2 a 0 no Grêmio. No 50º jogo de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo, o craque fez os dois gols. Foi a primeira vitória do clube no Brasileiro.

O Vitória sofreu, mas chegou à vice-liderança da competição vencendo o Atlético/PR por 3 a 2. Maxi Biancucchi, Cáceres e Escudero marcaram para os baianos. Ederson e Luiz Alberto fizeram os do Furacão.

Os jogos do sábado

O Botafogo venceu a Ponte Preta, em Campinas, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Seedorf e Antonio Carlos. Mais cedo, o Flamengo derrotou o Criciúma por 3 a 0, na casa do adversário, e conquistou a primeira vitória na competição. Hernane e Gabriel, duas vezes, balançaram as redes.

Nas demais partidas, três empates. Cruzeiro e Internacional ficaram no 2 a 2. Elber e Everton Ribeiro fizeram para a Raposa e Otavinho e Gabriel foram os artilheiros colorados. Em Volta Redonda/RJ, Vasco e Bahia fizeram um gol cada: Carlos Aberto, para o Vasco, e Fernandão, para os baianos. Em São Paulo, Corinthians e Portuguesa não saíram do zero a zero.

A rodada fecha com dois jogos na próxima quarta-feira, dia 12, com Santos x Atlético Mineiro e Grêmio x São Paulo.