Felipão ensaia time que enfrentará Inglaterra domingo no Maracanã

Por Assessoria 31/05/2013 19h07
Por Assessoria 31/05/2013 19h07
Felipão ensaia time que enfrentará Inglaterra domingo no Maracanã
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Não houve mistério nem tentativa de despistar. Felipão armou no coletivo desta sexta-feira, na Gávea, o time que poderá ser escalado domingo às 16 horas contra a Inglaterra no Maracanã.

No movimentado coletivo, com belos lances de lado a lado, o time considerado titular foi escalado com Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Fred e Neymar, uma formação com vocação claramente ofensiva.

Do outro lado estava o time com Jefferson (Diego Cavallieri), Jean, Frauches, Dante e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Hernanes e Jadson; Hulk, Leandro Damião e Tomás.

Frauches e Tomás são jogadores do Flamengo e treinaram nos lugares de Rever e Bernard, do Atlético Mineiro, que ficaram no hotel, pois jogaram na quinta-feira.

Durante o treinamento, Felipão trocou Fernando por Hernanes e Lucas por Hulk, mudando assim o time titular. Fred e Thiago Silva saíram faltando pouco tempo para terminar o coletivo, passando Dante e Leandro Damião para os titulares. Samir e Nixon, também do Flamengo, completaram o time adversário.

No treinamento, que agradou Felipão, houve dois gols: Neymar, em paralisação do treino para cobrança de falta, e Nixon.

A Seleção Brasileira encerra os preparativos para o jogo contra a Inglaterra com um treino de conhecimento do novo gramado do Maracanã, às 15 horas.

Em seguida, às 17 horas, treinará no Maracanã a seleção da Inglaterra.