Blogs

Vereador Pablo Fênix nega rompimento com base do prefeito Luciano Barbosa

Por Paulo Marcello 15/02/2024 16h04 - Atualizado em 15/02/2024 16h04
Por Paulo Marcello 15/02/2024 16h04 Atualizado em 15/02/2024 16h04
Vereador Pablo Fênix nega rompimento com base do prefeito Luciano Barbosa
Pablo Fênix segue trabalhando na base de Luciano Barbosa - Foto: Cortesia

O vereador Pablo Fênix negou que tenha a intenção de sair da base aliada do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa. As declarações foram dadas após ‘desinformações’ que circulam na imprensa local, de que um grupo de parlamentares, dentre os quais seu nome está incluído, estivessem insatisfeitos ou buscando uma candidatura majoritária da oposição.

O parlamentar explicou o motivo da visita, na semana passada, ao gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) Marcelo Victor, ao lado de vereadores e ex-vereadores de Arapiraca. Pablo esclareceu que foi uma visita de cortesia aos amigos e parlamentares, em Maceió, mas que segue trabalhando e apoiando a gestão de Luciano Barbosa. 

“Fizemos uma visita de cortesia aos amigos e parlamentares da Assembleia Legislativa. Seguimos trabalhando juntos, com nosso prefeito Luciano Barbosa, em prol do arapiraquense e do desenvolvimento da nossa querida e centenária Arapiraca, que está cada vez mais linda!”, destacou.

A princípio se falava em um pequeno grupo formado por três vereadores, que estariam se articulando para integrar a oposição nas eleições deste ano, fato desmentido por Pablo Fênix em várias publicações nas redes sociais e portais de notícias. O parlamentar negou veementemente que isso esteja acontecendo e disse acreditar que o assunto seja meramente especulação.

“Sempre digo que a verdade e a seriedade têm que estar acima do discurso partidário ou eleitoreiro. Se reunir com políticos de outros partidos não quer dizer estar contra ou a favor do prefeito. A população pode continuar trazendo suas reclamações até mim, e na condição de vereador levarei essas cobranças adiante”, disse Pablo Fênix.