Blogs

Arapiraca: Pablo confirma que vai para reeleição de vereador em outubro

Por Paulo Marcello 10/02/2024 08h08 - Atualizado em 10/02/2024 08h08
Por Paulo Marcello 10/02/2024 08h08 Atualizado em 10/02/2024 08h08
Arapiraca: Pablo confirma que vai para reeleição de vereador em outubro
Pablo Fênix, vereador por Arapiraca - Foto: Cortesia

O vereador Pablo Fênix está preparado para botar seu bloco na rua logo após o Carnaval, que começa neste Sábado de Zé Pereira (10). Com apoio da família, amigos, lideranças e apoiadores em Arapiraca, o parlamentar confirmou que vai buscar seu terceiro mandato nestas eleições. 

Foi o próprio vereador que deixou evidente que a luta pela reeleição em outubro deste ano está apenas começando. De acordo com o arapiraquense, “vamos precisar de muita fé em Deus e força para acompanhar passo a passo mais um processo eleitoral, confiante que graças ao nosso trabalho teremos o reconhecimento confirmado nas urnas”. 

“Sou amigo de todos, conversamos e dialogamos com situação, oposição, mas sempre buscando ser atuante em nosso mandato. O 'vereador é empregado do povo' e desde que assumi uma vaga no parlamento tenho honrado esse papel de verdadeiro representante da população. Estaremos juntos nesta caminhada e conto com você”, disse Pablo Fênix. 

O vereador tem seguido uma extensa agenda em Arapiraca, seja na área urbana ou zona rural, mesmo durante o período de recesso parlamentar. Visitas, reuniões, acompanhamento de ações, esporte, interatividade nas redes sociais e muito diálogo e reivindicações sobre os problemas da cidade.