Blogs
Leo Saturnino volta a defender construção de CEASA em Arapiraca

O vereador Leo Saturnino (MDB) voltou a cobrar a construção de uma Central de Abastecimento de Alimentos (CEASA) para Arapiraca. Este é um projeto que o parlamentar apresentou pela primeira vez em 2017 e requer ainda que este espaço seja adequado para abrigar um Parque de Exposição Agropecuária.
Em sua justificativa, Leo Saturnino enfatiza que ao executar o pedido, os órgãos públicos estarão contribuindo sobremaneira com a geração de emprego e renda, fomentando o agronegócio e o desenvolvimento socioeconômico de Arapiraca e Região, além de desafogar o Mercado Público Municipal.
O vereador defende a construção da CEASA para fortalecer a produção e escoamento de toda a cadeia de alimentos cultivada e comercializada em Arapiraca e Agreste do Estado, beneficiando diretamente os produtores, agricultores familiares, feirantes e comerciantes. Leo afirmou que “o benefício não é só para nossos produtores, comerciantes e colaboradores, mas para a população como um todo”.
“A CEASA será um ponto estratégico para produtores, fornecedores, comerciantes e clientes de toda Região Agreste, além de possibilitar um espaço multiuso com atividades específicas e para realização de feiras, leilões e eventos nos mais diferentes setores”, disse Leo.

Paulo Marcello
Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional desde 1988, animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Ver todos os postsÚltimas notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Veja também

Leo Saturnino prestigia visita do presidente do MDB Arapiraca à sede do Partido em Alagoas
Encontro foi realizado na sede do partido, em Maceió, nesta segunda-feira (7)

Em Arapiraca, Renan Calheiros enaltece trabalho do vereador Leo Saturnino
Governo inaugurou acesso ao Povoado Batingas com 3,04km de extensão, n