Blogs

Leo Saturnino prestigia visita do presidente do MDB Arapiraca à sede do Partido em Alagoas

Por Paulo Marcello 07/08/2023 18h06 - Atualizado em 07/08/2023 18h06
Por Paulo Marcello 07/08/2023 18h06 Atualizado em 07/08/2023 18h06
Leo Saturnino prestigia visita do presidente do MDB Arapiraca à sede do Partido em Alagoas
Eli Mário, Yale Fernandes, senador Renan Calheiros e os vereadores Leo e Wellington - Foto: Cortesia

O vereador Leo Saturnino (MDB) líder do Governo na Câmara, prestigiou a visita do presidente do Diretório Municipal do MDB de Arapiraca, Yale Fernandes (MDB), ao senador Renan Calheiros (MDB), na manhã desta segunda-feira (7), em Maceió. O parlamentar destacou o crédito da nova gestão do partido em dialogar com a Executiva Estadual.

Leo salientou a importância do senador Renan Calheiros na organização da audiência, colocando o secretário municipal de governo, Yale Fernandes, como sua maior representação em Arapiraca. Também lembrou a articulação do prefeito Luciano Barbosa (MDB) para o sucesso do encontro. 

“É importante encaminhar as demandas do partido à Executiva Estadual ao mesmo tempo em que também buscamos pautar os anseios da população arapiraquense junto ao senador Renan Calheiros. Essa visita de cortesia, a convite do Yale Fernandes, foi bastante proveitosa e aproveito para parabenizar a condução do presidente do diretório municipal de Arapiraca”, destacou Leo. 

Também estiveram presentes na sede do MDB na capital alagoana, no bairro Jatiúca, o vereador (recém-empossado) Wellington de Magalhães e o secretário Executivo de Articulação Social da Governadoria do Agreste, Eli Mário Magalhães.