Blogs

Candidata a Federal recebe apoio da União Nacional dos Militares e das Forças Armadas

Por Paulo Marcello 17/09/2022 14h02
Por Paulo Marcello 17/09/2022 14h02
Candidata a Federal recebe apoio da União Nacional dos Militares e das Forças Armadas
Leila Lessa recebeu a Comenda Presidente Jair Messias Bolsonaro - Foto: Arquivo pessoal

A candidata a Deputada Federal e psicóloga da família, Leila Lessa (Republicanos), recebeu na última sexta-feira (16) o apoio oficial da União Nacional dos Militares da Reserva e Reformados, das Forças Armadas e Auxiliares do Brasil e suas Famílias.

Na oportunidade, ela foi condecorada com a Medalha de Comenda Presidente Jair Messias Bolsonaro pela defesa das pautas: Deus, Família, Brasil e Liberdade.

“Nós estamos lhe apoiando como Deputada Federal, quem o Presidente da República tanto precisa. A Senhora já está aprovada, porque vimos acompanhando o seu comportamento com referência do apoio ao presidente," pontuou o Coronel Comendador.


Na ocasião, a candidata bolsonarista se comprometeu com a defesa dos princípios cristãos, em guardar a constituição e prometeu lealdade ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

A republicana já foi voluntária em diversas ações sociais em Alagoas, participou de programas de rádio e criou o quadro ‘Psicologia em Família’. Desde 2014 tornou-se ativista política na defesa dos princípios conservadores que sempre a nortearam.