Blogs
5 exemplos de collab entre marcas e creators

Fazer uma collab pode ser uma ótima estratégia para gerar melhores resultados para as as ações de marketing digital do seu negócio. E quando essa forma de parceria ocorre entre marcas e criadores de conteúdo, pode ser sinônimo de sucesso.
A collab entre marcas e criadores de conteúdo também precisa gerar vantagens a todos os envolvidos para que a parceria funcione. Por isso, é importante conhecer quais são as possíveis maneiras de trabalhar de forma colaborativa.
E essa foi uma das novidades recentes do Instagram!
Um novo formato de postagem de maneira colaborativa cujo é permitido um mesmo post “ter dois donos”, ou seja, uma única postagem aparece no feed de ambos os usuários, assim, as interações também contabilizam para ambos os lados.
Legal, não é mesmo? O que facilita e torna a estratégia ainda mais interativa para marcas e influenciadores.
Exemplos de collab entre marcas e influenciadores digitais
Selecionamos 5 exemplos de collab, que além de serem bem legais, utilizam o novo formato de dois autores para o conteúdo. Confira.
Aproveita e se liga também na ferramenta para colaboradores, o Gerenciador de Colaboradores da Marca.

Marketing Digital com resultados
Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.
Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.
Últimas notícias

Mega-Sena pode pagar R$ 21 milhões neste sábado
Homem é morto a tiros na zona rural de Mata Grande; vítima teve casa arrombada no último dia 10
Rússia exige anexar um quinto do território da Ucrânia para aceitar cessar-fogo; veja exigências
