Blogs

Marketing Digital com resultados

Últimos posts

Como apagar mensagens enviadas no Instagram
29 de setembro de 2020

Como apagar mensagens enviadas no Instagram

É comum recebermos algumas perguntas sobre soluções, que muitas vezes são simples de resolver, por exemplo: “Como faço para apagar uma mensagem que enviei no Instagram e me arrependi?”.Apagar mensagens já enviadas no Instagram talvez não seja tão intuitivo, porque a opção não é exibida em qualquer menu. Mas, isso não significa que seja impossível de apagar.O Instagram permite excluir tanto mensagens já visualizadas pelo receptor quanto aquelas não vistas ainda (UFA! Ainda...

Continue lendo...
3 Dicas para escolher as melhores fotos para o Instagram Stories
08 de setembro de 2020

3 Dicas para escolher as melhores fotos para o Instagram Stories

 O Instagram foi lançado no ano de 2010 em um cenário onde o facebook já estava bem presente. Com alguns meses depois, o aplicativo já estava se tornando um dos apps mais promissores da App Store. O principal objetivo da rede social sempre foi a interação e o compartilhamento de fotos com todos aqueles que fazem sua rede de amigos, seguidores, fãs, etc,. Com o tempo, a rede social foi apresentando diversas funcionalidades, uma delas foi o...

Continue lendo...
Tendências de consumo pós quarentena
01 de setembro de 2020

Tendências de consumo pós quarentena

 Não é novidade pra ninguém que as tendências de consumo foram literalmente modificadas da água pro vinho, durante este período em que vivemos a pandemia, não é mesmo? A forma que consumimos produtos e como as empresas se posicionam, mudou! Sabemos que durante o período de confinamento, a maneira com que os consumidores passaram a fazer compras, teve que ser adaptada. Desde a compra de roupas e calçados, até os...

Continue lendo...
Como criar um infográfico e encantar seu público
25 de agosto de 2020

Como criar um infográfico e encantar seu público

 Com enorme potencial de alcance, a internet é o lugar ideal para você divulgar uma imagem positiva de sua marca e, além disso, gerar e converter um grande número de leads. A chave do sucesso na internet é a utilização de marketing de conteúdo qualificado, que ajuda a atrair e nutrir o cliente, servindo como um grande aliado da equipe de vendas. Não adianta, entretanto, focar apenas em um tipo de conteúdo. É...

Continue lendo...