Blogs

Vereador pede que a prefeitura de Arapiraca disponibilize transporte gratuito para as pessoas tomarem a vacina

Por Paulo Marcello 23/03/2021 08h08 - Atualizado em 23/03/2021 08h08
Por Paulo Marcello 23/03/2021 08h08 Atualizado em 23/03/2021 08h08
Vereador pede que a prefeitura de Arapiraca disponibilize transporte gratuito para as pessoas tomarem a vacina
Fabiano Leão - Foto: Cláudio Roberto/Câmara

O vereador Fabiano Leão (PSDB) pretende apresentar um projeto para que a prefeitura de Arapiraca ofereça transporte gratuito para os pontos de vacinação. A proposta é que a administração firme uma parceria com as empresas de taxi ou de transporte por aplicativo para aquelas pessoas que não tem carro e que estão sem dinheiro para arcar com a locomoção.

“A vacina não é apenas para as pessoas que tem carro, mas para todos. Muitas pessoas não têm como pagar pelo transporte esta seria uma importante ajuda para aqueles que estão recebendo a vacina para imunizar contra a Covid-19. As pessoas poderão solicitar o serviço pelo aplicativo ou whats app e marcar a hora pra ir tomar a vacina nos locais determinados pela secretaria de Saúde”, explicou Fabiano.

Ainda segundo o vereador, o projeto visa facilitar o deslocamento até os postos e agilizar a vacinação. Para Fabiano Leão, “é uma medida importante para facilitar o deslocamento das pessoas até os postos e agilizar a vacinação, tão importante para vencermos essa pandemia”.