Homem é abordado com maconha durante ronda da PM no bairro Primavera, em Arapiraca
Um homem foi abordado pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11), após ser encontrado com uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, na Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a guarnição RP 01 realizava rondas na região quando percebeu um indivíduo que desceu repentinamente de uma motocicleta e tentou entrar em uma distribuidora de bebidas.
Durante a abordagem, os militares encontraram aproximadamente 3,5 gramas de uma substância semelhante à maconha com o homem.
Diante da ocorrência, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no artigo 28 da Lei nº 11.343/2006, referente ao porte de drogas para consumo pessoal.
O material foi apreendido. O homem assinou um termo de compromisso de comparecimento e foi liberado no local.
Últimas Notícias
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Fábio Porchat elogia belezas do litoral alagoano e afirma: 'Eu vou casar aqui um dia'
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

