Direção de escola em Arapiraca informa sobre suspensão de aulas após incêndio em sala
A direção da Escola Professor José Moacir Teófilo, no bairro Canafístula, em Arapiraca, informou que as aulas estão suspensas na segunda-feira (5) por conta do incêndio registrado em uma sala de aula na manhã desta sexta (2). Ninguém ficou ferido.
"Em razão do incidente envolvendo um incêndio em uma das salas da escola, as aulas também estarão suspensas na próxima segunda-feira, para que possamos realizar todos os procedimentos necessários, organizar os espaços e garantir que o retorno às atividades aconteça com total segurança para todos", destaca a nota.
Ainda de acordo com a direção, os alunos, responsáveis e funcionários devem ficar atentos aos canais de comunicação da escola. A previsão é de retorno na terça-feira (6).
A direção também aproveitou para agradecer as mensagens recebidas. "Graças a Deus, estamos todos bem e a situação está sob controle. Agradecemos a preocupação, o carinho e a compreensão de todos".
O incêndio começou em um aparelho de ar-condicionado, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da corporação estiveram no local para extinguir as chamas.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

