Sequência de acidentes é registrada em frente ao Partage Arapiraca; duas pessoas ficam feridas
Um sequência de acidentes foi registrada na manhã desta terça-feira (29), na AL-220, em frente ao shopping Partage Arapiraca.
A reportagem do Já é Notícia esteve no local e apurou que um motociclista saía da Rua Vicente Nunes de Albuquerque para entrar na rodovia quando foi atingido por um carro de passeio.
O condutor caiu no asfalto e foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Em seguida, um carro da Secretaria Municipal de Saúde que passava pelo trecho desviou bruscamente dos veículos e acabou colidindo frontalmente contra uma proteção metálica.
Três pessoas estavam no veículo e uma delas sofreu ferimentos graves no rosto. Ela também precisou ser levada ao HEA.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

