Corpo de homem é encontrado boiando no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando nas águas do Lago da Perucaba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, no início da tarde desta segunda-feira (14).
Segundo informações preliminares, pescadores que estavam na região localizaram o corpo e acionaram as autoridades. A Polícia Militar foi ao local para os primeiros procedimentos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, formada por três militares, também foi mobilizada para realizar os procedimentos necessários relacionados à ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem nem sobre as circunstâncias da morte. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Mais informações poderão ser divulgadas à medida que os procedimentos forem realizados.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

