Após denúncia sobre disparo em via pública, homem é preso com espingarda na Vila Fernandes
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 31 anos com uma arma de fogo na tarde desta terça-feira (08). A ação aconteceu na Rua Santo Antônio, na Vila Fernandes, depois que moradores denunciaram que ele efetuou um disparo em via pública durante a madrugada.
Guarnições foram até a casa do homem, onde a esposa dele atendeu os policiais e autorizou a entrada na residência. Ela mostrou onde a arma estava guardada e os militares encontraram uma espingarda calibre .12, além de três munições intactas e uma usada no canto do quarto do casal.
Logo depois, os policiais foram até o local de trabalho do homem, na Rua Ângelo Sobrinho. Ao ser abordado, ele assumiu que era dono da espingarda e confirmou que fez o disparo.
Ele foi preso e levado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou à disposição da Justiça junto com o material apreendido.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

