Câmera flagra colisão seguida de capotamento no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Uma colisão seguida de capotamento foi registrada na manhã do último domingo (6), no bairro São Luiz I, em Arapiraca. Ninguém ficou ferido.
Na gravação, uma mulher transita em um Toyota Corolla pela Rua Creuza Rodrigues do Nascimento, quando o veículo é atingido na parte lateral por um Chevrolet Astra ao cruzar uma via para seguir na direção da Marginal do Riacho Piauí.
Com o impacto, o Corolla capotou até ficar novamente com os pneus no asfalto. O veículo ainda chegou a atingir um poste de energia elétrica na calçada.
Apesar do susto, a mulher escapou ilesa do acidente. O motorista do Astra não permaneceu para prestar socorro, mas a placa do carro dele caiu no local, facilitando a identificação.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

