Corpo é encontrado em terreno próximo a UPA em Delmiro Gouveia
Um corpo foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (13), em uma área de terrenos próxima à UPA, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A localização ocorreu durante um patrulhamento da Guarda Municipal. O local foi isolado e os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos necessários.
Segundo informações preliminares, o corpo pode ser de Jalyson Rodrigues da Silva, que estava desaparecido desde a última terça-feira (11), quando saiu de casa para cuidar de um cavalo e não retornou. O animal voltou sozinho para a residência.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente. As circunstâncias e a causa da morte deverão ser esclarecidas após a realização da perícia e das investigações.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

