Fiação pega fogo na Avenida Rio Branco e assusta populares no Centro de Arapiraca
Um cabo de alta tensão caiu e provocou um incêndio na fiação elétrica na tarde desta sexta-feira (7), na Avenida Rio Branco, em frente à Igreja de São Sebastião, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Arapiraca.
O incidente assustou comerciantes, motoristas e pedestres que passavam pelo local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Equipes da Equatorial foram acionadas para realizar os reparos na rede elétrica. Com a ocorrência, vários trechos da região ficaram sem o fornecimento de energia.
Agentes da SMTT e da Ronda do Bairro também estiveram no local para isolar a área, organizar o trânsito e garantir a segurança da população enquanto o problema era solucionado.
Últimas Notícias
Suspeito de violência doméstica é preso com drogas em Maceió
Menina morre após ser baleada pela irmã de 5 anos com arma do pai CAC, no Rio de Janeiro
PM apreende 92 bombinhas de maconha após abordagem no bairro Cacimbas
Ministro da Educação garante nova oportunidade em dezembro para estudantes que perderam Enem por questões climáticas
Polícia Militar apreende drogas e medicamentos de uso controlado em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

