Acusada de matar sargento da PM em Maceió vai a júri popular mais de quatro anos após o crime
Mais de quatro anos após a morte do sargento da Polícia Militar Alessandro Fábio da Silva, de 53 anos, a Justiça de Alagoas levará a julgamento da mulher acusada de ter efetuado o disparo que matou o companheiro. O Tribunal do Júri está previsto para esta quinta-feira (6), no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro, em Maceió, com início às 8h.
Durante o julgamento, a defesa pretende sustentar que a mulher agiu em legítima defesa. Já o Ministério Público de Alagoas (MPAL) defende que o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes e pede a condenação da acusada por homicídio qualificado.
O caso ocorreu na noite de 23 de março de 2022, dentro da residência onde o casal vivia, em um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, na capital alagoana. Alessandro Fábio foi atingido por um disparo na região do abdômen, recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Universitária, mas morreu em decorrência dos ferimentos.
Na época da ocorrência, equipes policiais apreenderam duas armas de fogo na casa: uma pistola Taurus PT 938, uma pistola Glock calibre .40 e três carregadores. Conforme informado pela Polícia Militar, as armas não possuíam registro.
Últimas Notícias
Jovem de 23 anos morre após grave acidente entre Hilux e moto na AL-145, em Água Branca
TSE marca julgamento sobre vídeo de Bolsonaro feito por IA
Terremoto de magnitude 5 atinge o Tibete
Atual campeão PSG enfrentará Barça e City na Liga dos Campeões 2026/27
Produtor de leite é executado dentro de residência durante ação criminosa em Jacaré dos Homens
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

