Servidor público morre após ser atropelado por patrol em acidente de trabalho no Agreste alagoano
Um funcionário da Prefeitura de Feira Grande morreu na tarde desta segunda-feira (27) após ser atropelado por uma máquina patrol em um acidente de trabalho ocorrido em uma estrada vicinal do município.
A vítima foi identificada como Wilton Fernando André Santos.
De acordo com as primeiras informações, Wilton havia levado o almoço para o operador da patrol e estacionou sua motocicleta atrás da máquina. Ao dar marcha à ré, o condutor não percebeu que a vítima estava na parte traseira do veículo e acabou atropelando o funcionário.
Wilton Fernando morreu ainda no local do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas constatou o óbito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A Prefeitura de Feira Grande ainda não se pronunciou a respeito.
Últimas Notícias
Após denúncia anônima, jovem é preso com simulacro de fuzil e cocaína em São Miguel dos Campos
Força Tática do 4° BPM prende homem com armas de fogo em Maceió
Após ser preso e liberado em audiência de custódia, homem volta a ser capturado em menos de 24 horas, em Maceió
Juíza eleitoral de Murici é afastada pelo TRE por ter parentesco com pré-candidato às Eleições 2026
PM prende dupla por tráfico majorado e cumpre mandado de prisão por homicídio, no Jacintinho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

