Argentina vira nos acréscimos, elimina a Inglaterra e vai à final da Copa
A Argentina venceu a Inglaterra por 2 a 1 nesta quarta-feira (15), em Atlanta, e garantiu seu lugar na final da Copa do Mundo. Esta é a segunda decisão consecutiva dos argentinos na competição, que buscam o tetracampeonato mundial.
Na marca de 10 minutos do segundo tempo, Anthony Gordon completou o cruzamento vindo da direita e abriu o placar no Mercedes-Benz Stadium, nos Estados Unidos. Já no fim do confronto, Enzo Fernández e Lautaro Martínez balançaram as redes e decretaram a virada a favor dos sul-americanos.
Com o resultado, a Seleção Argentina terá pela frente a Espanha na disputa pelo título do Mundial. O adversário derrotou a França por 2 a 0 e está atrás do bicampeonato do torneio.
A grande final da Copa acontece no próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Los Angeles. Já os ingleses, disputam o terceiro lugar contra os franceses no sábado (18), às 18h, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Últimas Notícias
Brasil terá 158,7 milhões de eleitores aptos a votar em outubro
Repórter da Band é vítima de racismo em frente às câmeras na Argentina
Fifa vai investigar briga entre jogadores após a final da Copa 2026
Padrasto é preso suspeito de instalar câmera no banheiro da enteada de 18 anos em Votorantim
Ingressos para sócio-torcedor do ASA custam R$ 20,00 e R$ 40,00 até sábado (25)
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

