Com Alice Carvalho, filme sobre alagoana Marta começa gravações
A cinebiografia da jogadora de futebol Marta começou a ser gravada no Rio de Janeiro. Estrelado por Alice Carvalho e dirigido por Andrucha Waddingtom, o filme tem estreia prevista para 8 de abril de 2027.
As filmagens já tinham se inicado na Suécia, país em que a jogadora jogou por anos de sua vida. Agora, no Brasil, as gravações em terras cariocas serão feitas em locais marcantes na vida de Marta, como na Granja Comary, o Estádio de São Januário e o Estádio Nilton Santos (Engenhão).
Além disso, o longa ainda terá cenas em Alagoas, estado natal de Marta. O roteiro é assinado por Elena Soárez e Thais Tavares.
Últimas Notícias
Homem, com tornozeleira eletrônica, recém-saído do presídio é assassinado em Arapiraca
Três brasileiras centenárias entram no livro de recordes
IA e vídeos falsos superam fake news como maior ameaça à democracia
Exame confirma que motorista espancado até a morte, após atropelar e matar menino, teria consumido bebida alcoólica
Corpos do cantor Rick e demais vítimas de queda de helicóptero já estão no IML de Santa Catarina
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

