André Bocão enaltece trabalho de Renan Filho durante Caravana em Marechal Deodoro
O prefeito de Marechal Deodoro, André Luiz Barros (MDB), o André Bocão, aproveitou a passagem da Caravana Pra Fazer História de Novo pelo município para fazer uma defesa enfática da pré-candidatura do senador Renan Filho (MDB) ao Governo de Alagoas. Em discurso durante a caminhada realizada na noite desta sexta-feira (5), o gestor afirmou que a população alagoana espera reencontrar o mesmo líder que promoveu as maiores e mais importantes transformações no estado.
“O que a gente quer é que você continue sendo o mesmo Renan Filho, aquele que trabalha por Alagoas”, declarou.
Ao lado de Renan Filho, do senador Renan Calheiros (MDB), do deputado estadual Dr. José Wanderley, pré-candidato ao Senado, e do deputado federal Rafael Brito, André Bocão relembrou ações realizadas durante as gestões do ex-governador e destacou investimentos que beneficiaram diretamente Marechal Deodoro.
Segundo o prefeito, o legado de Renan Filho pode ser percebido em áreas como segurança pública, educação e assistência social.
“Aquele que trouxe para Marechal segurança, aquele que trouxe escola, aquele que trouxe creche, aquele que trouxe o Cartão Cria e aquele que continua a mudar o Estado de Alagoas”, afirmou.
Também durante o evento, o deputado estadual Alexandre Ayres exaltou a participação popular na caminhada e fez uma distinção entre a política construída no contato direto com a população e a atuação concentrada apenas nas plataformas digitais.
Para o parlamentar, o diferencial do grupo político liderado por Renan Filho está justamente na presença constante junto às pessoas.
“Nós não fazemos política de rede social. A nossa política é essa aqui. É do lado do povo. É ouvindo as pessoas. É trabalhando para mudar a realidade de Alagoas”, disse.
A caminhada percorreu o bairro Poeira arrastando uma multidão. Na terra da música, o frevo orquestrado deu o tom. Renan Filho foi literalmente carregado nos braços do povo como diz a canção.
Ao encerrar a programação, Renan Filho agradeceu a recepção recebida em Marechal Deodoro, cidade que classificou como uma das mais importantes da história alagoana e brasileira.
“Marechal Deodoro nos deu uma recepção extraordinária. Ver tanta gente nas ruas, caminhando conosco e demonstrando confiança no nosso trabalho, renova ainda mais a nossa disposição de lutar por uma Alagoas cada vez melhor”, declarou.
O senador também revelou que pretende levar o ex-prefeito Cláudio Roberto Ayres da Costa, o Cacau, para integrar sua futura equipe de governo. Segundo ele, o ex-gestor deodorense já participa ativamente da construção do projeto político que está sendo apresentado em todo o estado.
“Cacau já está me ajudando nessa pré-campanha e vai ser comigo o representante de Marechal Deodoro no Governo de Alagoas”, anunciou.
Últimas Notícias
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”
Amelie Voigt Trejes é brasileira e a bilionária mais jovem do mundo, segundo a Forbes
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Mesmo após decisão de Dudu de apoiar JHC, Breno Albuquerque reafirma apoio a Renan Filho
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

