Carreta derruba poste após manobra em rua do bairro Brasília, em Arapiraca
Uma carreta derrubou um poste de energia na tarde desta quinta-feira (4), na Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasília, em Arapiraca. O incidente mobilizou equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da concessionária responsável pela rede elétrica.
Segundo informações apuradas no local, o veículo havia acabado de realizar uma descarga em um estabelecimento comercial da região e, ao deixar o local, o motorista tentou realizar uma manobra de retorno na via.
Durante a manobra, a carreta acabou atingindo um poste, que foi arrancado da base e ficou preso à estrutura do veículo. Ainda de acordo com relatos, uma outra carreta estacionada do lado oposto da rua teria dificultado a passagem, reduzindo o espaço disponível para a realização da curva.
Agentes da SMTT foram acionados para organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança na área até a chegada das equipes técnicas.
Funcionários da concessionária de energia também estiveram no local para substituir o poste danificado e restabelecer a normalidade da estrutura elétrica da região.
Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos.
Últimas Notícias
JHC filia vereador que responde por ameaça com arma contra uma mulher
Avião se choca com caminhão de bombeiros durante batismo em voo inaugural
Suspeito de tráfico de drogas é preso pelo Pelopes nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
Trem de pouso de avião quebra e deixa vários funcionários feridos no aeroporto de Frankfurt
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

