Colisão entre carros termina com veículo atingindo muro de residência em Arapiraca
Uma colisão entre dois veículos foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira (25), no cruzamento das ruas Daniela Balbino e Creusa Rodrigues, no bairro São Luiz I, em Arapiraca.
Segundo informações apuradas no local, o condutor de uma Fiat Strada trafegava pela Rua Daniela Balbino quando colidiu com outro veículo que seguia pela Rua Creusa Rodrigues.
Informações preliminares e não oficiais apontam que o motorista da Fiat Strada teria avançado a sinalização. Com o impacto da batida, um dos veículos rodou na pista e atingiu o muro de uma residência.
Apesar dos danos materiais registrados nos automóveis e no imóvel, não houve feridos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
Rock in Rio: segurança terá mais de 7 mil agentes, além de drones
Ator Samuel Monroe Jr. morre aos 52 anos em decorrência de meningite
Bandeira tarifária de energia permanecerá amarela em setembro
Homem morre após sofrer queda e bater a cabeça no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Rei de Uganda, que foi monarca mais jovem do mundo, morre aos 34 anos
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

