Homem é preso após ser flagrado com pistola em Arapiraca; munições e drogas foram apreendidas

Por Redação 20/05/2026 07h07
Por Redação 20/05/2026 07h07
Homem é preso após ser flagrado com pistola em Arapiraca; munições e drogas foram apreendidas
Material apreendido - Foto: Cortesia

Um homem foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo na Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na noite da terça-feira (19). Além da pistola, foram apreendidas drogas (687 gramas), munições e outros materiais.

Guarnições estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram três homens conversando. Um deles demonstrou nervosismo e passou a mexer na região da cintura, onde escondia a arma de fogo.

Ele foi abordado e os policiais apreenderam a pistola, que estava municiada e com numeração suprimida. Com o homem de 30 anos, também foi encontrada a chave de um carro estacionado perto dele e um smartphone. 

"Ao ser questionado sobre a existência de outros materiais ilícitos no interior do veículo, o suspeito informou que havia mais um carregador da pistola, bem como uma sacola contendo material entorpecente", diz relatório do 3° Batalhão da PM.

"Foi verificado durante a busca veicular, um tablete de substância análoga a maconha, algumas embalagens de material análogo a cocaína e crack e cartelas de Rohypnol e uma balança de precisão, além do material informado, também foram localizadas três munições calibre .38", completa.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida.