Motorista é preso por suspeita de embriaguez ao volante no Pontal da Barra, em Maceió
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (17) suspeito de dirigir sob efeito de álcool na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com informações da polícia, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizavam patrulhamento pela região quando perceberam uma caminhonete Ram vermelha trafegando de maneira irregular, fazendo manobras em “zig-zag” e colocando outros motoristas em risco.
Durante a abordagem, os militares constataram que o condutor apresentava sinais aparentes de embriaguez. Ainda segundo a ocorrência, havia bebidas alcoólicas dentro do veículo e o próprio motorista admitiu ter consumido álcool. No momento da ação, ele estava acompanhado da esposa e da filha.
O suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém os policiais confeccionaram o Termo de Constatação de Embriaguez.
Após a abordagem, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Piloto é resgatado um dia após avião cair em área de mata fechada no Pará
Idosa morre após sofrer mal súbito na praia da Barra de São Miguel
Inmet amplia alerta de chuvas intensas para todo o estado de Alagoas
Dupla é presa após roubar lote de R$ 37 mil de canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

