Carlos Bolsonaro afirma que legenda do PL está garantida para Alfredo Gaspar: “É prioridade para o presidente Bolsonaro”

Por Assessoria 17/05/2026 07h07
Por Assessoria 17/05/2026 07h07
Carlos Bolsonaro afirma que legenda do PL está garantida para Alfredo Gaspar: “É prioridade para o presidente Bolsonaro”
Alfredo Gaspar e Carlos Bolsonaro - Foto: Assessoria



Durante visita a Alagoas neste fim de semana, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro declarou publicamente apoio à pré-candidatura ao Senado Alfredo Gaspar ao Senado Federal e afirmou que o nome do parlamentar alagoano é prioridade do ex-presidente Jair Bolsonaro para a disputa em 2026.

Ao lado de Alfredo Gaspar, Carlos destacou a relação de confiança construída com a família Bolsonaro e elogiou a atuação do deputado em defesa da direita e no enfrentamento à corrupção.

“Estive com meu pai conversando sobre a situação de Alagoas e ele demonstrou a preferência e o carinho pela pré-candidatura de Alfredo ao Senado. O nome do senhor é prioridade para ele”, afirmou Carlos Bolsonaro.

Durante o encontro, Alfredo Gaspar agradeceu o reconhecimento e reafirmou o compromisso com a defesa dos alagoanos e com a mudança dos rumos do país. “O Brasil precisa voltar a ter equilíbrio entre os poderes, respeito à Constituição e combate firme à corrupção. O povo não aguenta mais os escândalos e a impunidade instalada no país”, afirmou o deputado.

A visita de Carlos Bolsonaro reforça a liderança do presidente do PL em Alagoas. Alfredo Gaspar tem se consolidado como liderança da direita nacional e pelo vínculo com o grupo político liderado por Jair Bolsonaro.

“Alfredo é presidente do PL em Alagoas, ele tem legenda garantida”, completou Carlos Bolsonaro.