Carlos Bolsonaro afirma que legenda do PL está garantida para Alfredo Gaspar: “É prioridade para o presidente Bolsonaro”
Durante visita a Alagoas neste fim de semana, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro declarou publicamente apoio à pré-candidatura ao Senado Alfredo Gaspar ao Senado Federal e afirmou que o nome do parlamentar alagoano é prioridade do ex-presidente Jair Bolsonaro para a disputa em 2026.
Ao lado de Alfredo Gaspar, Carlos destacou a relação de confiança construída com a família Bolsonaro e elogiou a atuação do deputado em defesa da direita e no enfrentamento à corrupção.
“Estive com meu pai conversando sobre a situação de Alagoas e ele demonstrou a preferência e o carinho pela pré-candidatura de Alfredo ao Senado. O nome do senhor é prioridade para ele”, afirmou Carlos Bolsonaro.
Durante o encontro, Alfredo Gaspar agradeceu o reconhecimento e reafirmou o compromisso com a defesa dos alagoanos e com a mudança dos rumos do país. “O Brasil precisa voltar a ter equilíbrio entre os poderes, respeito à Constituição e combate firme à corrupção. O povo não aguenta mais os escândalos e a impunidade instalada no país”, afirmou o deputado.
A visita de Carlos Bolsonaro reforça a liderança do presidente do PL em Alagoas. Alfredo Gaspar tem se consolidado como liderança da direita nacional e pelo vínculo com o grupo político liderado por Jair Bolsonaro.
“Alfredo é presidente do PL em Alagoas, ele tem legenda garantida”, completou Carlos Bolsonaro.
Últimas Notícias
Emprega Mais Alagoas tem 160 vagas para cursos gratuitos em Maceió
Operações ambientais resultam em apreensão de aves silvestres, armas e munições na Zona da Mata e Agreste de Alagoas
Homem é preso após invadir casa e agredir ex-esposa e enteada em Igaci
OMS declara surto de ebola na África: “Emergência global”
Acidente antes de show de Fábio Porchat deixa feridos em São Paulo
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

