Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire realiza tradicional Festa das Mães e anuncia novos projetos para Arapiraca
O Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire promoveu, nesta sexta-feira, 08, mais uma edição da tradicional Festa das Mães, evento que há 20 anos, sob o comando do ex-deputado estadual Tarcizo Freire, homenageia mulheres atendidas pelo projeto social de Equoterapia na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Durante o evento, Túlio Freire, ex-vereador e filho de Tarcizo Freire, destacou a importância da celebração das mães e ressaltou a dedicação diária das mulheres que cuidam de seus filhos que possuem necessidades especiais. “Hoje é um dia importante. Domingo é Dia das Mães e o Complexo já tem 20 anos realizando essa festa maravilhosa. Eu não as chamo apenas de mães, mas de pessoas guerreiras, trabalhadoras, que vivem o dia a dia ao lado dessas crianças. Sabemos que não é fácil encontrar um nome que defina o que essas mulheres representam para essas crianças e para o Complexo”, afirmou Túlio Feire.
O presidente do Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, Júnior Pereira, também destacou o significado da celebração e o impacto social construído ao longo de duas décadas. “É uma honra fazer parte desse grupo, que vai muito além de uma organização social. São 20 anos de história e, ao longo de 30 anos de vida pública, o deputado Tarcizo Freire tem dedicado atenção especial a essas mães e seus filhos, que enfrentam uma rotina difícil. Nada mais justo do que proporcionar um momento de lazer e celebrar uma data tão especial como o Dia das Mães”, ressaltou.
Durante entrevista concedida ao Portal Já É Notícia, Tarcizo Freire ressaltou o quanto é importante celebrar o dia das mães anunciou projetos que devem começar a sair do papel a partir de 2027. Entre eles, a construção de um hospital veterinário, a "Santa Casa dos Animais”, e a implantação de uma maternidade ao lado do Complexo Multidisciplinar.
“Perdi minha mãe há um ano. Agora em maio, no dia 24 fará um ano de sua partida. Mas tenho aqui essas famílias, que também são minhas mães. Como sempre digo, mãe é aquela flor divina, sinônimo de amor, dedicação, carinho e solidariedade. Não existe amor mais puro neste mundo do que o amor de mãe”, declarou.
“Pretendo construir aqui ao lado do Complexo dois grandes projetos. De um lado, a Santa Casa dos Animais, porque sempre cuidei dos pets e reconheço essa necessidade. Do outro lado, vamos construir uma maternidade. É um sonho que nasce da experiência da nossa família, já que um dos meus filhos é médico e já realiza atendimentos no anexo, com exames de ultrassom abdominal total”, explicou Tarcizo Freire.
Perguntado sobre se irá se candidatar nas eleições deste ano, Tarcizo informou que sim, é pré-candidato a deputado estadual. Ele disputará o pleito pela federação formada por PT, PV e PCdoB. Segundo ele, o projeto político tem como base o trabalho social realizado há anos em Arapiraca.
Últimas Notícias
Geo Cruz reafirma apoio a Renan Filho e destaca avanços em Ibateguara
Jovem é expulso de academia após ser flagrado se masturbando, em Arapiraca
IEL divulga vagas de estágio, jovem aprendiz e contratação efetiva em Maceió e Arapiraca
Após denúncia, uma tonelada de fiação furtada é apreendida em Porto Calvo
Suspeito foge e abandona pistola 9 mm durante ação da Copes, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

