TRE Alagoas realiza mutirão de atendimento em Maceió neste domingo, 26
Para facilitar o acesso das pessoas aos serviços eleitorais na reta final do fechamento do cadastro, que acontece dia 06 de maio, a Central de Atendimento ao Eleitor de Maceió, na Gruta, funcionará neste domingo, 26, das 8h às 14h. Não será necessário o agendamento prévio para o atendimento.
Em Alagoas, cerca de 220 mil pessoas estão com os títulos eleitorais cancelados por ausência às urnas e mais de 115 mil precisam fazer a coleta da biometria. Esses serviços só podem ser feitos presencialmente, assim como o alistamento eleitoral (1º título).
Os demais serviços (transferência de domicílio, mudança de local de votação, alteração dos dados cadastrais, inclusão do nome social, etc) também estão disponíveis de forma online, no portal do TRE de Alagoas (www.tre-al.jus.br).
Ampliação do atendimento durante a semana
A partir do dia 27 de abril, próxima segunda-feira, o atendimento na Central de Atendimento ao Eleitor de Maceió será ampliado, passando a funcionar das 7h30 às 15h30, mediante agendamento prévio que deve ser feito no portal do TRE/AL. O horário dos cartórios eleitorais do interior continua das 7h30 às 13h30 durante a semana.
Últimas Notícias
Quartas de final da Copa do Mundo: como ficou chaveamento e quem cada seleção pode enfrentar até a decisão
Suspeito de arrombamentos em comércios de Maceió é preso com carro furtado e objetos recuperados pela PM
Mulher fica ferida após colisão entre dois carros em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Argentina alcança virada histórica contra o Egito e vai às quartas da Copa
Deolane Bezerra sofre de síndrome do pânico na prisão, diz Ministério Público
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

