Guarnição da Polícia Militar presta primeiros socorros a profissional após acidente de trabalho no Jacintinho
Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas realizou, na manhã desta sexta-feira (24), no Jacintinho, atendeu um homem de 24 anos que sofreu uma descarga elétrica enquanto instalava placas solares
Durante patrulhamento de rotina pela rua Coronel Paranhos, os policiais da equipe Guardiã 1 presenciaram o momento em o homem levou o choque. Com a descarga, o trabalhador perdeu os sentidos e caiu do telhado do primeiro andar da residência onde prestava o serviço.
Os militares iniciaram o protocolo de suporte básico de vida, e perceberam que a vítima apresentava uma hemorragia na região craniana. O comandante da equipe realizou um curativo compressivo para estancar o sangramento, procedimento considerado fundamental pelos órgãos de resgate para a estabilização do quadro clínico do jovem até a chegada do suporte especializado.
Após os cuidados iniciais, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deu continuidade ao atendimento. O trabalhador foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas Notícias
Quartas de final da Copa do Mundo: como ficou chaveamento e quem cada seleção pode enfrentar até a decisão
Suspeito de arrombamentos em comércios de Maceió é preso com carro furtado e objetos recuperados pela PM
Mulher fica ferida após colisão entre dois carros em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Argentina alcança virada histórica contra o Egito e vai às quartas da Copa
Deolane Bezerra sofre de síndrome do pânico na prisão, diz Ministério Público
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping

