VÍDEO: Arapiraca recebe turnê 'Há Poder no Nome Experience' com expoentes da música gospel
Nesta terça-feira (21), Arapiraca recebeu o evento gospel "Há Poder no Nome Experience", no Lago da Perucaba.
O evento teve entrada franca e contou com a presença da cantora Sarah Farias e diversos convidados.
A turnê chegou ao estado por meio MK Music e trouxe uma proposta de celebração e adoração ao ar livre.
Além de Sarah Farias, o público contou com as participações dos pastores Gilmar Fiuza e Jairo Carvalho, além do grupo One Service e do cantor Douglas Moraes.
"A minha palavra é gratidão ao nosso Deus que é bom, que é fiel, que é maravilhosa. Hoje é uma felicidade estarmos aqui", disse a empresária Raulene Santos.
"É um momento de milagres, é um momento que nós temos a oportunidade de estar aqui com a Sarah Farias, que é uma intercessora da nossa terra", destacou a vice-prefeita Rute Nezinho.
A cantora Sarah Farias também conversou com o Já é Notícia. "O senhor já tinha falado há muito tempo que ia fazer algo grande, que começaria aqui, mas que também ia para as nações".
Últimas Notícias
Novo desaparecimento reforça preocupação com série de casos no Norte de Alagoas
Polícia Civil investiga duplo homicídio registrado no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Coronel do Valle visita Renasce Salgadinho, relata mau cheiro e sujeira e vídeo viraliza nas redes
Tainá Veiga rompe o silêncio e expõe decepção com gestão de Edilza Alves
Grave acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas mortas em Porto Calvo
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

