Homem é preso em flagrante após ameaças diárias contra a ex em residência no Manoel Teles
Na noite desta terça-feira (21), um homem que estava tornando a vida da ex-companheira um verdadeiro pesadelo foi preso em flagrante no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a vítima está separada do autor, mas os dois ainda residem na mesma casa, pois não possuem outro local para morar.
Ela disse que sofre ameaças de morte diariamente e o homem chega a afirmar que tem uma arma de fogo, que seria utilizada para tirar a vida dela.
Ainda conforme a vítima, o autor costuma persegui-la quando sai para caminhar e faz insinuações sobre sua vida amorosa.
O autor alega que já tentou vender o imóvel, mas não teria entrado em acordo com a ex-companheira. Além disso, diz que "do jeito que estava, poderia até colocar veneno para a vítima ou ela para ele".
Em certo momento, a mulher foi ameaçada na frente dos policiais militares que atuaram na ocorrência, dizendo que "se ela abusar eu dou uns cinco tiros na cabeça dela".
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante.
Últimas Notícias
Novo desaparecimento reforça preocupação com série de casos no Norte de Alagoas
Polícia Civil investiga duplo homicídio registrado no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Coronel do Valle visita Renasce Salgadinho, relata mau cheiro e sujeira e vídeo viraliza nas redes
Tainá Veiga rompe o silêncio e expõe decepção com gestão de Edilza Alves
Grave acidente entre ônibus e carro deixa duas pessoas mortas em Porto Calvo
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

